Vieiros

Vieiros de meu Perfil


Será certo isto: «seios e nádegas terroristas»?

Traduzo de Rebelion:

«O que nos faltava: seios e nádegas terroristas
»J.M. Álvarez (Rebelión: http://www.rebelion.org/noticia.php?id=103516
»(também: http://jmalvarezblog.blogspot.com/ )

»Segundo o portal yahel.wordpress , o serviço secreto britânico (MI-5), suspeita que médicos muçulmanos (terroristas, com certeza), se fizeram a especialidade de cirurgia estética em vários hospitais da Grã Bretanha com a avessa intenção de, ao regressarem aos seus países de origem, introduzir explosivos em próteses mamárias que implantariam em mulheres suicidas.

»Ignoro se lhes será fácil achar demanda porque, por razões culturais e religiosas, não me parece que abundem moças muçulmanas ansiando tetas de plástico como acontece com as burguesas endinheiradas de Ocidente. Para cúmulo, os agentes britânicos dizem que os pérfidos discípulos de Galeno também pretendem inserir explosivos nas nádegas dos varões. Isto não é nenhuma brincadeira. Limito-me a opinar sobre uma notícia publicada no portal acima indicado.

»A manobra estratégica consiste em introduzir, durante o processo cirúrgico, vários gramas de pentrita, substância explosiva que, embora em pequenas quantidades, pode fazer um orifício importante na fuselagem dos aviões, que provocaria o desgoverno da aeronave. Os especialistas creem que um varão com um traseiro implantado, ou uma mulher com volumosos órgãos glandulosos bem retocados, seriam indetetáveis pelas equipas de segurança dos aeroportos.

»Enfin. A paranóia ocidental não tem limites. Qualquer dia dir-nos-ão que os terroristas maus (porque os há bons, depende da banda onde estejam situados) podem esconder um artefacto com duas mini-cabeças nucleares, inserido no aparelho reprodutor masculino. Nem o doutor Bactério o faria melhor. Tudo vale para justificar os crimes que os imperialistas cometem em meio mundo..., para prolongar a agonia do capitalismo.»

Enviada por AGIL AGIL o 05/04/2010 20:35

Sen comentarios

Novo comentario

É preciso que te rexistres para poder participar en Vieiros. Desde a páxina de entrada podes crear o teu Vieiros.

Se xa tes o teu nome en Vieiros, podes acceder dende aquí: